Relatórios DOD (RDOD - Relatório para decisão orientada aos dados)
Solução específica para cada empresa na qual, a partir da
consultoria e análise do banco de dados, geram-se relatórios
estratégicos de valor, baseados na data science
e com visualização clara e dinâmica. A plataforma de entrega deste
produto será uma página escrita em HTML vinculada ao nosso site
principal ou arquivo de documento digital (que pode ser periódico ou
não). A partir disso, já com os dados em mãos, realiza-se a análise por
meio de nossa metodologia estatística e monta-se um arquivo estático.
Relatórios DODA (RDODA - Relatório para decisão orientada aos dados atuais)
Solução que consiste na elaboração de aplicações/dashboards que
se atualizam em tempo real, a partir da integração dos dados gerados
diariamente pela empresa e do sistema criado. O que diferencia este
produto do RDOD é a plataforma de entrega e dinâmica por trás da
atualização. Enquanto o RDOD possui análises estáticas, o RDODA é mais
completo, pois fornece um dashboard virtual de análise que se atualiza
em tempo real, a partir de um acoplamento ao banco de dados da empresa.
Neste produto, pode-se ofertar o resultado através de aplicativos
próprios (ou de terceiros) e sites em HTML.
Previsão de demanda
Análise com base em séries temporais tem por objetivo fornecer ao gestor um software com previsões de demanda do seu negócio. Será entregue por meio de dashboards na web, aplicativo mobile próprio e/ou documento estático.
Criação de algoritmos exclusivos
A equipe elabora algoritmos próprios para resolução de
problemas específicos da empresa, como a gestão de suprimentos por
exemplo. Elaboramos programas visando a otimização do fluxo de trabalho
produtivo, baseado em demandas administrativas.
Transformação digital
Transformação nível 1 - GED: Gerenciamento eletrônico de documentos
Solução que digitaliza dados da empresa a partir de
documentos físicos. Os arquivos digitais ficam à disposição da empresa
de forma organizada. A Update oferta a digitalização do setor de
arquivo da empresa (notas fiscais, folhas de ponto e registros gerais) e
armazenamento em nuvem, propiciando uma melhor organização de
informações e documentos. O objetivo desse produto é facilitar o
controle, recuperação e compartilhamento de dados na instituição. Para a
empresa, isso irá refletir em economia quanto a manutenção deste setor,
além de maior segurança e eficiência quanto a estocagem de documentos e
consulta de arquivos. A empresa pode terceirizar totalmente esse setor.
Os arquivos serão enviados diretamente para a Update, que ficará
responsável pela manutenção do servidor, atualização do banco de dados,
organização e classificação eficientes dos documentos.
Transformação nível 2 - Sistema de busca inteligente
Digitalização de registros e criação de um sistema dinâmico de busca. Este produto engloba o GED e acrescenta um software de busca de arquivos por meio de palavras-chave. Esta aplicação pode ser entregue em versão desktop e/ou mobile. A armazenagem dos dados será por servidor em nuvem.
Transformação nível 3 - Migração de data center
Migração do banco de dados da empresa para servidores
em nuvem. Muitas organizações possuem servidores físicos para alocação
de seu banco de dados, o que gera custos de manutenção que seriam
certamente mitigados caso esse processo fosse terceirizado. Além disso,
vincular o gerenciador de banco de dados à nuvem representa maior
segurança e rapidez de acesso.
Transformação nível 4 - Gestão de banco de dados com aplicativo
Armazenar dados da empresa em nuvem, diariamente
atualizando a gestão das informações e exibindo o resultado em um
aplicativo. O gestor da organização terá na palma da mão um verdadeiro
raio-x do seu negócio, além de ter acesso a modelos preditivos que o
permitirão traçar estratégias de tomada de decisão baseadas nos dados.